COMUNICADO: Defesa Civil de Juazeiro tem novo número de atendimento

Prefeitura de Juazeiro informa que a Defesa Civil do município passa a atender pelo novo número (74) 99931-2210. O contato também é WhatsApp.

A Defesa Civil é responsável por precaver, socorrer, assistir e ajudar na recuperação da população em caso de desastres, sejam chuvas, imóveis ou prédios com problemas estruturais, dentre outras situações de risco. Além dos pedidos de auxílio, o contato também pode ser feito para denunciar ocorrências que ofereçam riscos à sociedade.

Em Juazeiro, a Defesa Civil funciona à Rua Paulo Bispo de Carvalho, S/N, bairro Jardim Florida (prédio onde funciona uma ETA do SAAE).

Texto: Gardennia Garibalde/Ascom PMJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem