LULA em ato de desespero e inveja, compara os milhões de brasileiros que foram as ruas em apoio a Bolsonaro com membros da "Ku Klux Klan" e desrespeita empresário idoso chamando-o de velho da Havan. Assista vídeo!


Da Redação
Por: Taciano Medrado

Nessa quinta-feira (8) em um comício para militantes do "lulapetismo" na cidade de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, mais uma vez Lula se supera nas asneiras e ultrapassa todos os limites da razoabilidade humana.

O “nine fingers, vermelho, incomodado e irritado com as fantásticas manifestações do dia 7 de setembro em favor de Bolsonaro, que levaram milhões de brasileiros as ruas, desmascarando de vez a farsa dos institutos de pesquisas mentirosos e farsantes em conluio com os comunistas e petistas, vociferou em alto e bom som:

“(O Bolsonaro) fez uma festa de nosso país, uma festa pessoal...aliás dilam, nãos ei se você viu na televisão. Foi uma coisa muito engraçada, que nop ato do Bolsonaro parecia uma reunião da Ku Klçux Klan”. Disse se dirigindo á plateia e aos presentes no palco, comparando os milhões de patriotas vestidos de verde e amarelo com o grupo supremacista e racista branco originado nos EUA.

E continuou:

“só faltou o capuz, porque não tinha negro, não tinha pardo, não tinha pobre, não tinha trabalhador, o artista principal era o velho da Havan”, concluiu.

Mais um a vez o cara que quer transformar o Brasil em uma nação comunista e dissemina o ódio entre a população e desdenha da idade de um idoso, como se ele também, não o fosse, e mente descaradamente, ao demonstrar que não teve coragem de ligar a TV para assistir o povo, retrato fiel de um Brasil miscigenado, de todas as cores e de todas as raças, que vestiam e envergavam o verde e amarelo, com orgulho e não o vermelho do comunismo, bandeira que ele tanto defende.

Que as autoridades judiciais e eleitorais devem dar a resposta para tais atitudes antidemocráticas do petista.

Com informações do Jornal da Cidade

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação..

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem