BRASILEIRÃO SÉRIE A: Goiás impõe seu mando de campo sai na frente, mas o flamengo empate com gol polêmico e ajuda do VAR.

 

Lance polêmico, arbitro anula o gol do Flamengo, mas o VAR recomenda validar

Da Redação

Por: Taciano Medrado

Goiás recebeu o Clube de Regatas Flamengo na noite desse domingo no estádio da Serrinha, em Goiânia e saiu na frente com  o jogador Dieguinho aos 34 do segundo tempo, mas cedeu o empate aos 41 minutos de jogo com gol polêmico do jovem Matheus França para o Flamengo. O árbitro havia marcado falta de Léo Pereira em Tadeu, mas o VAR recomendou a revisão, e o gol acabou sendo confirmado após análise no monitor.

Com o resultado, o time rubro-negro cai para a terceira posição (45 pontos) e vê a vantagem do líder Palmeiras aumentar para nove pontos. O Esmeraldino mantém a nona posição, agora com 36 pontos.

No próximo domingo, às 16h, o Flamengo faz o clássico com o Fluminense, no Maracanã. O Goiás, também no domingo, às 11h, vai a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino.

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem