ALERTA! Quatro detentos fogem da Cadeia Pública de Araripina

Cadeia Pública Araripina / Foto: reprodução blog do Roberto Ararapina

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Chega a nossa redação, via Whats app, informações de que quatro detentos conseguiram fugir da Cadeia Pública de Araripina, no Sertão de Pernambuco. A fuga teria acontecido por volta das 03:20h da madrugada dessa segunda-feira (12).

A guarda da cadeia identificou um buraco na parede da cela 01. Ao fazer a contagem foi percebido que quatro detentos teriam fugido. São eles: João Filho de Souza, Miqueias de Souza Santana, Pedro Bezerra Leite e Rafael Lopes de Freitas.

Policiais civis e militares estão realizando diligências na tentativa de capturar os fugitivos.

Com informações do blog do Roberto Araripina

 

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

 

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS