ATEPAAJ cobra do novo secretário de educação de juazeiro, Wank Medrado, as conquistas perdidas pela categoria nos últimos meses.

 

Diretoria da ATEPAAJ em encontro com o Secretário Wank Medrado

Associação dos Trabalhadores da Educação Pensionistas, Aposentados e Ativos de Juazeiro (ATEPAAJ) se reuniu no último dia 13, com o secretário de Educação de Juazeiro, Wank Medrado. Na pauta, as conquistas perdidas pela categoria nos últimos meses.

A presidente da ATEAAPJ, a professora Maeth Soares informou ao secretário que realizou estudo com prepostos do IPJ - Instituto de Previdência de Juazeiro, sobre decisão do município que fere a Lei de Paridade indo na contramão dos direitos assegurados aos profissionais da educação que não estão mais na ativa e já cumpriram o tempo de trabalho que garante o gozo esperado da aposentadoria.

Foi apresentado também a insatisfação da categoria sobre o não pagamento do reajuste de 26,51% definido no projeto de lei do executivo municipal que, na verdade, efetuou reajuste de apenas 11%.

Para a presidente da ATEPAAJ, a professora Maeth, a reunião foi muito proveitosa e encheu os professores de esperança. "O professor Wank Medrado, assim que foi informado sobre o estudo que ATEPAAJ fez com o IPJ, ligou imediatamente para o procurador para se inteirar juridicamente se vai ser possível corrigir todas as injustiças que foram feitas contra os profissionais de educação, em especial, os pensionistas e os aposentados", finalizou a professora Maeth.

Texto e foto: Ascom ATEPAAJ

Para ler a matéria na íntegra acesse nosso link na pagina principal do Instagram. www: professsortaciano medrado.com  e  Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação. 

Compartilhe:

Comentário(s)
1 Comentário(s)

Um comentário:

  1. Estamos cansados de tanto descaso com os aposentados e pensionistas, também com a regência tirada dos professores da ativa. Vão empurrando com a barriga, enrolando. Não temos mais idade para essas coisas,se a canetada é da prefeita porque ela não se pronuncia? Eleição vem aí Senhora prefeita.Respeito para conosco é impressindivel

    ResponderExcluir

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS