Vélez elimina o Talleres e vai enfrentar o Flamengo na semifinal da Libertadores

© Vélez voltou a vencer o Talleres e está na semifinal da Libertadores (Foto: AFP)

Jogando em casa e com o placar desfavorável por causa do primeiro confronto, o Albiazul buscou o campo de ataque em toda a primeira etapa, mas teve muita dificuldade em furar o ferrolho defensivo do Vélez. Enquanto isso, logo no primeiro ataque com perigo do El Fortin, Lucas Pratto recebeu lindo passe dentro da área de Lucas Janson e bateu de bate pronto, abrindo o placar para o Vélez. Contudo, após quatro minutos de revisão do VAR, o gol acabou sendo anulado por um toque de mão de Janson.

Depois do gol anulado, a equipe do Talleres buscou muito e chegou a ter mais posse de bola do que o rival, principalmente no campo de ataque. Porém, com pouca criatividade, não conseguiu levar perigo suficiente à meta da equipe visitante, que ainda teve outras boas chances no decorrer da primeira etapa. Bou ainda teve oportunidade em contra-ataque depois de lindo passe de Pratto, mas, na hora da finalização, acabou sendo travado, e o primeiro tempo terminou sem gols.

Após o intervalo, o Talleres voltou com a postura ofensiva e foi para o tudo ou nada, visto que precisava de pelo menos um gol para deixar o placar agregado empatado. Contudo, mesmo acumulando chances, a equipe da casa não conseguiu chegar ao gol. Por outro lado, o Vélez continuou suportando muito bem a pressão e aos 36 minutos, Janson deu lindo passe para Julian Fernandez , que invadiu a área, limpou o goleiro e marcou: 1 a 0 e classificação assegurada ao Vélez

Com informações da revista Lance

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem