COPA SUL - AMERICANA: Internacional perde nas penalidades para o Melgar em uma noite iluminada do goleiro Cáceda defendo três cobranças e esta eliminado da competição

Goleiro Cácedas brilha nas penalidades e classifica o Melgar - foto print de tela 

Da redação

O Internacional recebeu o Melgar, na noite dessa quinta-feira(11) no Beira-Rio e empatou  em 0 a 0 no tempo normal de jogo mas perdeu na disputa por pênaltis por 3 a 1, está eliminado da Copa Sul-Americana. O grande herói do jogo foi o goleiro Cáceda que  brilhou defendendo três cobranças. O adversário na disputa por um lugar na final será do Independiente del Valle, do Equador.

O Inter volta a campo no domingo (14), para encarar o Fluminense, pelo Brasileirão. Já o Melgar joga na segunda-feira (15), contra o Academia Cantolao, pelo Campeonato Peruano.

DISPUTA DE PÊNALTIS:

Cáceda brilha Depois de um primeiro tempo em que o Inter pressionou bastante, a etapa final mostrou forças iguais. Gabriel acabou expulso, e o Colorado até passou por momentos de perigo, algo difícil de imaginar depois da supremacia apresentada no início. O 0 a 0 repetiu o placar do jogo de ida e levou a decisão aos pênaltis.

Edenilson foi o primeiro a bater para o Inter e o goleiro Cáceda defendeu. O Melgar marcou com Cabrera. Cáceda também pegou o de Taison. Mas Daniel defendeu o de Galeano. Só que Cáceda voltou a defender o cobrado por De Pena. Cuesta marcou para o Melgar. Pedro Henrique fez para o Inter, mas o Melgar venceu ao marcar seu terceiro gol.

Com três defesas, o goleiro do Melgar foi o responsável pela classificação da equipe.

Com informações da UOL.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem