TRIPUDIANDO O JUDICIÁRIO: Deputado "Vira casaca" afirma não ter medo de processo: ‘Quem julga é o Xandão’. E diz em entrevista que o presidente da Argentina era Macron. Assista vídeo!

André Janones abriu mão da candidatura à Presidência para apoiar Lula | Foto: Reprodução/Flickr

Da redação

deputado federal André Janones (Avante), que abriu mão da candidatura à Presidência para apoiar Luiz Inácio Lula da Silva, sugeriu nas redes sociais não ter medo de processos. Atualmente, ele coordena a campanha petista nas redes sociais.

Em uma publicação no Twitter na sexta-feira 19, em provocação ao empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, ele escreveu: “Luciano, pode vir com o processinho mas lembra que eu tenho foro privilegiado tá? Quem julga é o Xandão!.”

A confusão começou depois que o empresário postou em suas redes sociais na quinta-feira 18, um vídeo — de abril deste ano — onde Janones cometeu uma gafe em uma entrevista à GloboNews. Na ocasião, o deputado afirmou que o presidente da Argentina seria Emmanuel Macron (presidente francês). “Vergonha alheia”, escreveu Hang.

No dia seguinte, o deputado rebateu e aproveitou uma publicação de Hang, sobre erros e acertos na vida, para atacar o empresário. “Medicar a própria mãe com cloroquina e Ivermectina, contribuindo pra morte de uma inocente, em nome de uma ideologia fascista não é erro: é crime!”, escreveu Janones.

Com informações da Revista Oeste

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem