DESFALQUE: Craque holandês e do Roma fratura tíbia em treino nesse domingo(21) e está fora da Copa do mundo no Catar

 Georginio Wijnaldum sofreu uma fratura da tíbia direita e está fora da copa 

Da redação

Em comunicado oficial, a Roma, da Itália, informou que o volante Georginio Wijnaldum sofreu uma fratura da tíbia direita. O jogador holandês se machucou durante o treino deste domingo (21) e foi submetido a exames clínicos, que revelaram a lesão. As informações são do TNT Sports.

Com isso, a Roma terá um desfalque importante para a partida contra a Cremonese, nesta segunda (22), pela Seria A, e provavelmente para o restante deste ano. Por ser uma lesão grave e com tempo de recuperação longo, o atleta deve desfalcar a Holanda na Copa do Mundo do Qatar, em novembro.

Veja o comunicado:

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS