LUTO NA TV: Morre atriz Claudia Jimenez, a Magda do programa sai de baixo, aos 63 anos

Atriz Claudia Jimenez interpretando a personagem Magda no Sai de Baixo- Foto: TV Globo/ Eduardo França

A atriz Claudia Jimenez morreu neste sábado (20), aos 63 anos. A informação foi compartilhada pelo ator Miguel Falabella, amigo de longa data da artista.

A casa da morte ainda não foi divulgada. A reportagem tenta contato com o Hospital Samaritano, onde Claudia estava internada. O texto será atualizado assim que houver um retorno.

"Hoje todas as homenagens são suas e os refletores de todos os teatros do Brasil reluzem para você. Obrigado por ter caminhado a meu lado nesta passagem", escreveu Falabella.

"Betty Lago e Mercedinha certamente vão recebê-la em festa! A nós, resta a saudade e a responsabilidade de manter viva a memória do seu imenso talento! Te amo! Descanse em paz!"

ATRIZ TEVE CÂNCER

Claudia descobriu um câncer no mediastino, atrás do coração, em 1986. Na época, foi desenganada, mas conseguiu se recuperar da doença.

A atriz teve, no entanto, que realizar mais três cirurgias nos anos seguintes em razão das sequelas da radioterapia, que possivelmente afetaram os tecidos do seu coração. Com informações da Folha de São Paulo


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS