Lula perderá em todas as capitais do Nordeste, diz Ciro Nogueira

Da redação

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou nesta 3ª feira (2.ago.2022) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve perder em “todas as capitais do Nordeste” nas eleições de 2022.  A declaração de Ciro foi dada ao programa Amarelas On Air, da revista VejaAs informações são do poder 360.

O ministro afirmou ainda que irá comandar a campanha de Bolsonaro no Piauí, reduto onde Ciro construiu sua carreira política.

Segundo Ciro, apesar de Lula ser “muito forte” no Nordeste, o ex-presidente já teve mais influência na região. “Nós vamos mostrar que somos melhores em todas as áreas, até nas bandeiras da esquerda”, declarou.

Ciro disse que Bolsonaro, caso seja reeleito, deve tornar permanente o Auxílio Brasil de R$ 600. Segundo ele, se dependesse do PT (Partido dos Trabalhadores), a população brasileira ainda estaria recebendo apenas R$ 90 de benefícios. Em entrevista à emissora de TV SBT Brasil, nesta 3ª feira (2.ago), Bolsonaro também disse que deverá manter o auxílio se vencer a disputa pelo Palácio do Planalto.

A fala de Ciro é em referência ao Bolsa Família, programa social de transferência de renda consagrado pelos governos petistas no passado. O Auxílio Brasil veio como uma tentativa do governo Bolsonaro de tentar melhorar o desempenho entre os mais pobres.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem