Juazeiro segue com vacinação antirrábica de cães e gatos; confira cronograma desta semana


A Campanha de Vacinação Antirrábica segue imunizando cães e gatos em Juazeiro. Durante a semana, a população pode levar o seu pet para ser vacinado no ponto fixo ou em um dos pontos volantes onde estão as equipes do Núcleo de Endemias, da Secretaria de Saúde (Sesau). Confira o cronograma dos pontos de vacinação de 22 a 27 de agosto:

Segunda-feira (22) as equipes vão estar na Avenida Principal ao lado do verdurão e na quadra de esportes da creche do Residencial Juazeiro I;

Terça-feira (23) a vacinação antirrábica será na avenida principal do bairro Nova Fé e na Praça Central do Pedro Raimundo;

Quarta-feira (24) as equipes vão estar no Centro Comunitário e em frente à Escola Misael Aguilar, no bairro Dom José Rodrigues;

Quinta-feira(25) a vacinação será na praça da Rua 10 do bairro Alto da Aliança

Sexta-feira (26) as equipes estarão na avenida principal do Residencial Mairi e no Residencial Novo Horizonte;

Sábado (27) a vacinação antirrábica estará na Praça Dom Tomás e na Praça da Igreja Adventista do bairro Santo Antônio.

O atendimento no ponto fixo de vacinação antirrábica do Núcleo de Endemias, que fica localizado na Rua Visconde do Rio Branco, Nº 07, bairro Angary (por trás do Centro de Saúde III), acontece de segunda a sábado, das 08h às 13h.

Devem ser vacinados cães e gatos a partir dos 3 meses de idade. Os tutores precisam levar o cartão de vacina dos pets que já tenham o documento. Cães de grande porte precisam estar na coleta e guia e com focinheira.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem