DIAS NEBULOSOS PARA O LULAPETISMO: Lula tem contas rejeitadas devido a irregularidades das contas de campanha de 2018 e pode ficar inelegível. Diz Revista

Foto divulgação TSE

Da Redação
Por: Taciano Medrado

Dias nebulosos para o lado do candidato petista a presidência da república, Lula. Não obstante o Vice-procurador-geral do MPE ter cobrado  as certidões criminais de primeira e segunda instância dos 12 processos em que o  petista está envolvido.  Reveja a matéria

Agora Lula (PT) terá explicar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) algumas irregularidades das contas de campanha de 2018.

Segundo a revista Veja, os analistas do TSE identificaram que a chapa de Lula, substituída depois pela de Fernando Haddad (PT), pagou gastos da campanha do atual candidato a governador de São Paulo. As duas chapas também dividiram despesas de fornecedores, pagando meio-a-meio pelos serviços. Há ainda a constatação de que o PT gastou mais do que estava previsto com determinadas despesas.

Diante da irregularidade, as contas foram rejeitadas pelo corpo técnico da Corte ambos podem sofrer uma dura derrota no TSE. O ministro Benedito Gonçalves concedeu o prazo de 10 dias para os técnicos finalizarem o trabalho.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem