JUAZEIRO-BAHIA: Guarda Municipal realizará atividade alusiva ao 'Agosto Lilás' nesta quarta-feira

Foto divulgação

Ao longo do mês de agosto, a Prefeitura de Juazeiro, através de suas secretarias e órgãos, realizou diversos eventos e ações sobre conscientização e combate à violência contra a mulher. E para fechar o mês de programação do ‘Agosto Lilás’, nesta quarta-feira (31), a Guarda Civil Municipal (GCM) realizará uma roda de conversa com esposas de guardas municipais.

O objetivo é apresentar a esse público-alvo informações sobre as diversas formas de violência doméstica e familiar contra a mulher. A ação também visa divulgar os serviços especializados da rede de acolhimento e atendimento, bem como os meios para realização de denúncias.

A atividade acontecerá no auditório do clube do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserp), no bairro Jardim Vitória, às 9h, com a participação da vice-presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, Maria Quitéria Lima.

Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem