COMUNICADO IMPORTANTE: Devido ao feriado prolongado, confirmação de viagens pelo TFD de Juazeiro precisará ser antecipada

Foto: arquivo

Devido ao feriado da Independência do Brasil, no dia 7 de setembro, e da Padroeira de Juazeiro, no dia 8, além do ponto facultativo na sexta-feira (9), os pacientes que necessitarem viajar entre os dias 7 e 11 deste mês pelo Tratamento Fora do Domicílio (TFD) precisarão confirmar o deslocamento até a terça-feira (6).

Conforme decreto, os atendimentos serão realizados presencialmente na Secretaria de Saúde (Sesau) até a terça-feira, quando haverá atendimento ao público, das 7h às 13h. A casa de Apoio do TFD em Salvador segue funcionando normalmente.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Fernanda Barros- Secretária de Comunicação PM

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem