HIPOCRISIA DO "LULAPETISMO": 'O PT assinou a Constituição em 88?', comenta Bolsonaro sobre carta à democracia

Foto print de tela - You tube

Da redação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) comentou novamente a "Carta à democracia", assinada por diversos políticos e entidades. Bolsonaro questionou o Partido dos Trabalhadores sobre a assinatura do projeto da Constituição brasileira de 1988, durante participação na live, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (11). 

"O PT assinou a Constituição em 88? Fazem essa onda para me atingir. A bancada do PT não assinou em 88. Lembro da carta ao povo brasileiro em 2002. Foi uma carta à corrupção. O signatário estava onde por ocasião da pandemia. Vários direitos foram violados", disse o presidente.

Bolsonaro também apontou ações dos signatários da carta. "Um absurdo que o pessoal da carta da democracia fez durante a pandemia. Quem assina a carta é aquele que vive abraçado a ditadores da América do Sul. Louva regimes ditatoriais. Eles assinam? Vocês podem ver, por que a CUT assinou a carta? Está com saudade do imposto sindical. Eles querem a volta disso. Os artistas famosos deixaram de ganhar da Lei Ruanet", finalizou. 

Com informações do BN

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem