LIBERTADORES DA AMERICA : O "Furacão" Athelico-PR vence o Estudientes da Argentina e se classifica para a semifinal com um gol nos últimos segundo de jogo

Lance do Gol de Vitor roque que deu a classificação ao furacão- foto print de tela


Da Redação

Por: Taciano medrado

Em um jogo marcado por lances polêmicos e gol anulado, o o Athletico –PR visitou o  Estudiantes, na Argentina, na noite dessa quinta-feira(11) e venceu por 1 x 0,  com gol da  jovem revelação Vitor Roque, que entrou no segundo tempo.

Com a classificação o Rubro-Negro paranaense irá enfrentar o Palmeiras na próxima fase, por uma vaga na decisão do torneio continental o que já garante pelos menos um time brasileiro na grande final.

Com o estádio lotado e com empurrado pela sua torcida, os argentinos chegaram a pressionar no primeiro tempo, em busca da vantagem, uma vez que o jogo em Curitiba terminou em 0 x 0 e o empate levava a decisão para os pênaltis. Mas Felipão soube fechar o time e resistir as tentativas do Estudiantes.

Na  etapa final , o Athletico arriscou um pouco mais no começo, atrás do gol da classificação. Mas o Estudiantes reagiu e conseguiu tomar conta do jogo. Os argentinos chegaram a marcar um gol, mas foi anulado pelo VAR. Quando ja se esperava que a classificação seria disputada nas penalidades em um último lance numa bola alçada na área o jovem talentoso Vitor Roque dividiu com o goleiro de cabeça e fez o gol da classificação. O lance ainda foi analisado  pelo VAR que confirmou o gol.

Com o resultado do jogo de hoje , os confrontos ja estão marcados : O Flamengo enfrenta o Velez e o Furacão enfrenta o Palmeiras nas semifinais .


 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem