Guarda Civil de Juazeiro prende mulher suspeita de invadir casa e furtar celular no bairro Alagadiço

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro prendeu uma mulher suspeita de invadir uma casa e furtar um aparelho celular na Travessa João Oliveira, no bairro Alagadiço, região central da cidade, na tarde desta sexta-feira (12). A GCM foi acionada pela dona do imóvel, que relatou o caso e disse que sua casa foi invadida por volta das 16h.

A vítima informou saber onde a suspeita estaria e indicou o local à GCM, que foi até lá e flagrou a suspeita com o aparelho celular. Após ser levada à delegacia, junto com o celular apreendido, a mulher confessou o crime.

Para fazer denúncias, a população de Juazeiro pode acionar a Guarda Civil Municipal através da Central de Atendimento no telefone 153, ou pelo número 3611-9880. O atendimento funciona 24 horas por dia.

Texto: Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS