FUTEBOL: Um único jogo programado para essa terça-feira pelo brasileirão série B


Campeonato Brasileiro – Série B – 25ª Rodada

Abrindo a 25ª rodada da série A do Campeonato Brasileiro, o Londrina recebe no interior do Paraná o Bahia em confronto que pode ser considerado como direto entre as duas agremiações. O Bahia chega para a partida ocupando a terceira posição com 43 pontos, enquanto o Londrina, com 32 pontos, é o quinto colocado, buscando se aproximar do G-4.

Vindo de um empate sem abertura de contagem diante do Vila Nova em Goiânia, o Londrina quer voltar a vencer, e hoje conta com o retorno do lateral direito Léo Santos que volta de contusão e do volante João Paulo que cumpriu suspensão.

O Bahia continua sem o zagueiro Luiz Otávio, em transição no Departamento Médico, e Didi que foi expulso contra o Ituano, Enderson Moreira testou Gabriel Xavier e a opção de Rezende jogando na zaga, nas demais posições, o time deverá ser o mesmo que começou a última partida.

FICHA TÉCNICA

Londrina x Bahia

Série B – 25ª rodada

Local: Estádio do Café, em Londrina

Data: 16/08/2022 (terça-feira)

Horário: 20h30

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)

Assistentes: Leone Carvalho Rocha e Hugo Savio Xavier Correa (ambos de GO)

VAR: Vinicius Furlan (SP)

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Vilar e Eltinho; João Paulo, Mandaca e Gegê; Caprini, Mirandinha e Douglas Coutinho. Técnico: Adilson Batista.

Bahia: Danilo Fernandes; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Daniel (Ricardo Goulart); Copete, Vitor Jacaré e Rodallega (Matheus Davó). Técnico: Enderson Moreira.


Com informações da agência CH

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem