EVENTO: Com apoio da prefeitura, Juazeiro irá receber projeto “Bahia Viaja na Bahia” neste final de semana

Para levar a população a conhecer os potenciais turísticos e fomentar o turismo dentro do estado, a prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) apoia o projeto “Bahia Viaja na Bahia” que chega ao município nos dias 20 e 21 de agosto. O evento é uma realização da produtora Pau Viola Produções Artísticas e acontecerá na Praça da Catedral Nossa Senhora das Grotas, das 14h às 22h.

O projeto já passou pelas cidades de Lençóis e Jacobina e busca contemplar as riquezas de cada município.  Em Juazeiro irá apresentar a cultura, as belezas naturais, agricultura familiar, artesanato e a economia da cidade. 

“Juazeiro foi escolhida por ser esse polo no norte da Bahia e ser muito rica culturalmente, além de ter muitas belezas naturais, um artesanato diversificado. Toda a família está convidada a participar, teremos, no sábado, na abertura, o Samba de Véio do Rodeadouro e, no domingo, o encerramento com show do cantor Charles Eluran”, destacou o gestor de Projetos de Cultura e Turismo, Edvaldo Franciolli. - Texto: Karem Moraes - Ascom/Seculte/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem