FUTEBOL: Três jogos pelo brasileirão séries A, C, D acontecem nessa segunda-feira(01). Confira!

Da Redação

Campeonato Brasileiro – Série A – 20ª Rodada

20:00h – Santos x Fluminense

Santos e Fluminense se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, na Vila Belmiro, pelo encerramento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Tricolor tenta seguir a perseguição aos dois primeiros colocados, Palmeiras e Corinthians, o Peixe busca se aproximar do G-6 da competição.

O Fluminense vem de uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no Castelão, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No Brasileiro, o Flu bateu o Red Bull Bragantino na última rodada, enquanto o Santos ficou no empate com o Fortaleza, na partida que marcou a estreia de Lisca como técnico da equipe.

Campeonato Brasileiro Série C – 17ª Rodada

20:00h – Remo x Ferroviário

Campeonato Brasileiro – Série D – Segunda Fase

20:00h – Retrô x Santa Cruz

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem