FUTEBOL: Internacional acerta saída de Gustavo Maia para o Vasco

Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP

Da Redação

Depois de desistir da contratação de Gustavo Maia, o Vasco da Gama voltou atrás, retomou as conversas e acertou com o atacante emprestado ao Inter. A informação foi confirmada pelo Correio do Povo em contato com Nilson Moura, empresário do jogador: "Agora, está resolvido. Está acertado". O acordo com o Gigante da Colina é válido por empréstimo até o final deste ano.

Gustavo Maia é o oitavo atleta que o Colorado libera nesta janela de transferências. O lateral-direito Heitor, os laterais-esquerdos Paulo Victor, Moisés e Léo Borges, o volante Bruno Gomes, o meia-atacante Peglow e o centroavante Wesley Moraes já deixaram o Beira-Rio.

Contratado junto ao Barcelona, da Espanha, em agosto de 2021, o atacante nunca conseguiu ter uma sequência de jogos no Inter. Foram 11 partidas disputadas e um gol marcado. Em 2022, ele vestiu a camisa colorada em apenas três oportunidades no Campeonato Gaúcho.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem