FIASCO PETISTA: Comício de Lula no Vale do Anhangabaú em São Paulo tem pouco público e coordenação de campanha atribui fiasco ao frio .

© Fornecido por Poder360 - Comício de Lula em São Paulo tem pouco público

O comício de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Vale do Anhangabaú, no centro da cidade de São Paulo neste sábado (20.ago.2022), teve poucas pessoas e confirmou o temor do comando da campanha presidencial petista. Havia receio de que o espaço, muito amplo, não ficasse cheio o suficiente para dar demonstração de força política na capital paulista. O número de militantes ficou aquém do esperado.

O Poder360 analisou imagens aéreas do evento no momento em que havia a maior concentração de público. As fotos foram ampliadas. Foi possível contar quantos apoiadores de Lula estavam aproximadamente em cada local do Anhangabaú. De acordo com essa contagem, o comício paulista teve cerca de 4.200 pessoas presentes. O PT disse que 70.000 compareceram, número que não aparece nos vídeos do evento.

Para fazer a estimativa, o Poder360 dividiu duas fotos aéreas em 32 quadrantes, como poderá ser observado a seguir. Nas áreas com mais pessoas há um público de até 300 pessoas, aproximadamente. Mas há também áreas de baixa concentração.

O Poder360 atribuiu o seguinte público a cada quadrante das duas fotos acima contando de maneira aproximada quantas pessoas há em cada local:


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem