EXTRA! Guto Ferreira é o novo técnico do Coritiba. Confira!

Foto divulgação

Da Redação

A diretoria do  Coritiba demitiu  Gustavo Morínigo logo após a derrota para o Atlético Mineiro, por 1 a 0 nessa manhã de domingo(14) e agiu rápido e acertou com o  técnico Guto Ferreira para comandar o time na Série A do Campeonato Brasileiro.

Guto Ferreira tem 56 anos e o último trabalho do treinador foi no Bahia. Na carreira tem passagens por Internacional, Ceará, Chapecoense, Ponte Preta, Figueirense e Sport. Entre os títulos, o treinador foi conquistou o gaúcho o Inter, em 2002, o catarinense com a Chapecoense em 2016, o baiano com o Bahia em 2018 e a Copa do Nordeste com o Ceará em 2020.

Com informações do GE

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem