BRASILEIRÃO 2022: Com quatro gols de escanteio, em versão "replay" time misto do Flamengo aplica uma goleada humilhante pra cima dos reservas do AThético-PR

Lance do primeiro gol de Fabricio Bruno de escanteio da Flamengo-foto: You Tube

Da Redação
Por: Taciano Medrado

 time 2 do  Flamengo recebeu a visita do time reserva do  Athletico PR na tarde deste domingo(14) dias dos pai, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e aplicou uma goelada humilhante de 5 x 0 , com quatro gols de escanteios no estilo "REPLAY". Ambos os times atuaram com uma formação reserva, já que se reencontram na quarta-feira, em Curitiba. Após o empate sem gols na ida, Furacão e Mengo jogam por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil, na Arena da Baixada.

O time atleticano só conseguiu suportar a  pressão no primeiro tempo, no segundo tempo o time paranaense  foi envolvido pelo time rubro e quatro cobranças de escanteio cobradas pelo jogador Marinho os jogadores Fabricio Bruno (dois gols) , Lázaro (01 ) e Pedro (01) fecharam o acachapante placar de 5 x 0 .

Com o resultado , o Athletico saiu do G-4 e caiu para a quinta colocação na Série A, com 37 pontos. Palmeiras (42), Flamengo (39), Corinthians (39) e Fluminense (38) estão à frente.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem