JUAZEIRO-BAHIA: Passeio ciclístico de Dia dos Pais promove saúde, bem-estar e parceria entre pais e filhos

Criar memórias afetivas, praticar esportes e estreitar laços entre pais e filhos. Esses foram os objetivos do Passeio Ciclístico de Dia dos Pais promovido pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, em parceria com a Associação de Moradores do bairro Tabuleiro.

Papais e filhos saíram cedo com suas bicicletas e iniciaram o percurso que saiu do bairro Tabuleiro até o Vaporzinho, no Centro da cidade. Percorrendo vários ponto, uma grande turma celebrava o Dia dos Pais e participava de sorteios de brindes durante o percurso. No Vaporzinho, um momento de oração presidida pelo Irmão Francisco emocionou aos presentes e abençoou os pais para o exercício diário de cuidado da paternidade.

O gestor da Seculte, Sérgio Fernandes,  parabenizou os pais e os filhos que aceitaram o convite da Prefeitura e celebraram a data sob duas rodas. “A gente fica muito feliz de poder dividir um momento tão especial como o Dia dos Pais com a prática de esportes, percorrendo a nossa querida Juazeiro, vendo papais e filhos, filhas, estando juntos, se divertindo ao ar livre. Pra nós é motivo de comemoração e aproveito para  parabenizar todos os homens que exercem a paternidade”, salientou.

Texto: Karem Moraes - Assessora de Imprensa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE)

Fotos: João Pedro Soares

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem