BRASILEIRÃO 2022: Internacional goleia e quebra invencibilidade de 13 partidas do Fluminense e volta ao G6

Bustos marcou o único gol da etapa inicial/Foto: Ricardo Duarte

Da Redação

Na partida que encerrou a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e em noite de grande exibição no Beira-Rio, o Inter goleou o Fluminense neste Dia dos Pais (14) e retornou ao G6 do Campeonato Brasileiro. Com gols de Fabricio Bustos, Alemão e Carlos de Pena, o Clube do Povo venceu os cariocas por 3 a 0, chegou aos 36 pontos no Brasileirão e ultrapassou o Atlético-MG, que tinha um jogo a mais, para ocupar a sexta colocação do país.

O Colorado voltará a campo na segunda-feira da semana que vem (22/08), às 20h, pela 23ª rodada do Brasileirão. Na Ressacada, o time de Mano Menezes enfrentará o Avaí. Já no Beira-Rio, a próxima partida disputada pelo Inter como mandante está marcada para o dia 29. Também às 20h, o Clube do Povo receberá o Juventude.

Com informações do site oficial do Internacional 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS