EDITORIAL: Quando o "futebol arte" supera as paixões

Lance do golaço de meia bicicleta do jogador Pedro do Flamengo 

Por: Taciano Medrado
Redator-chefe e Vascaíno

Que o futebol é o esporte das paixões, isso ninguém tem dúvida e quando ele se apresenta como “futebol arte” não há como não se render. Nem mesmo os antiflamenguista ferrenho como eu que torci contra o rubro negro carioca,  tive que me render e aplaudir. Fazer o quê diante de uma pintura de gol.

Quem esteve na Arena da baixada ou assistiu pelos canais de televisão pelo pais  afora o segundo jogo entre o Flamengo e o Athético-PR na noite dessa quarta-feira(17), pôde presenciar um jogo truncado e até certo ponto feio, mas um  lance magistral protagonizado pelo jovem atacante rubro negro Pedro se encarregou de abrilhantar a peleja.  Após um cruzamento do jogador Rodinei, a bola caprichosamente procurou Pedro que num  misto de voleio/meia bicicleta mandou para as redes fazendo o único   gol da partida e  que classificou o Flamengo para as semifinais da Copa do Brasil.

Se o treinador da seleção brasileira tinha alguma dúvida na convocação do atacante rubro negro para compor o elenco da seleção brasileira na copa do mundo do Catar, depois do que viu ontem, essa não existe mais. Esperamos que ele possa ser estar na lista de convocados de Tite e que possa ajudar o Brasil a conquista o heptacampeonato mundial.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem