FALECIMENTO: Morre o empresário Paulo Roberto de Oliveira Lino, mais conhecido como "Beto" do Radical Rango

Faleceu nessa quarta-feira (17), o empresário Paulo Roberto de Oliveira Lino, mais conhecido como "Beto", empresário por longos anos em Juazeiro. Beto fundou a empresa "Radical Rangos", começou debaixo de um dos arcos da ponte em Juazeiro, mudando depois para um ponto próximo ao Posto Mandacaru, na Av. Santos Dumont.

Com sabor peculiar, o sanduiche de Beto era especial e muito requisitado em Juazeiro. A recepção com um sorriso nos lábios foi sua marca em todo o tempo.

Beto foi um grande trabalhador, um homem alegre, um marido presente, um filho amado!

Oremos para que o Senhor, através do Seu Espírito, console a todos!

E que fique a certeza da promessa do Senhor:  "aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente, descansará."
🙏🏻

Chegou o dia do descanso do nosso querido Beto nos braços do Pai Celestial

Saudades eternas!🙏🏻

A CDL JUAZEIRO se solidariza com a família neste momento de dor e pesar.

Obs.: O velório acontece neste sábado (20.08) no SAF JUAZEIRO e o enterro está marcado às 10 horas.

Nosso Grifo!

A equipe do blog TM se solidariza nesse momento de dor com todos os familiares e amigos de Beto e que Deus possa confortar os corações de todos .


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem