Cronograma da Unidade Móvel Odontológica de Juazeiro desta semana tem atendimentos na sede e no interior

A Unidade Móvel de Atendimento Odontológico da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau) segue levando atendimento itinerante com dentista para vários públicos, seja na sede ou no interior. Confira o cronograma desta semana:

Na segunda-feira (29), a unidade odontológica irá atender pessoas em situação de vulnerabilidade social do Centro Pop. Os atendimentos serão agendados pela instituição na Unidade de Acolhimento, a partir das 8h;

Na terça-feira (30), os atendimentos serão na comunidade do Mandacaru I no programa Saúde em Movimento, que estará na Escola Celso Cavalcante de Carvalho, a partir das 8h, por livre demanda;

Na quarta (31) e quinta-feira (1º) a unidade fará atendimentos com dentista no Residencial Praia do Rodeadouro, a partir das 8h. A unidade estará em frente à UBS e os atendimentos serão por livre demanda.

É importante que a população leve o RG, CPF ou cartão SUS.

Texto: Amanda Franco – Ascom Sesau PMJ

Fernanda Barros- Secretária de Comunicação PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem