Demonstração de fé e muito louvor marcam 20ª edição da Marcha para Jesus em Juazeiro

Demonstração de fé e muito louvor marcam 20ª edição da Marcha para Jesus em Juazeiro

Muita oração, fé, música e louvor. A 20ª edição da Marcha para Jesus, que tem como tema “Unidos pelo Reino”, reuniu uma grande multidão em Juazeiro, que saiu pelas ruas da cidade e chegou até a Orla com a participação de diversas bandas e ministérios de louvor, além de orações feitas por pastores e missionários.

Pessoas de todas as idades prestigiaram o evento religioso. Grupos de jovens dançavam sob o ritmo de coreografias ensaiadas, a exemplo de Ananda Rachel. A garota de 16 anos se divertiu bastante. “É um momento muito especial, para honrar Jesus e também abençoar nossa cidade. Gosto muito de dançar com o meu grupo da igreja, pois essa é a forma de louvarmos a Jesus”, afirmou.

No meio da multidão, a prefeita Suzana Ramos participou ativamente da Marcha, orando e louvando. Um dos momentos mais especiais foi quando um grupo formado por pastores, apóstolos e bispos abençôo a gestora, representando uma benção para a cidade. “Eu fico muito honrada de estar aqui, pois sei que Deus me permitiu ser a prefeita desta cidade. Eu pedi a Ele que me capacitasse e assim aconteceu.  Podem ter certeza que a Prefeitura sempre irá apoiar  estes eventos, pois o que mais precisamos é levar o nome de Deus a abençoar todas as famílias de nossa terra”, disse a prefeita Suzana.

Entre as atrações principais, o cantor gospel Pr. Fernando Itapõa e os Tambores Remidos animou a multidão até a chegada à Orla 2, onde Marquinhos Gomes fez um grande show. “É uma alegria muito grande estar em Juazeiro, não só com o povo evangélico, mas católico, espírita... Estamos aqui para adorar Jesus e trazer glória para a cidade”, destacou o cantor Marquinhos. No palco ainda houve a benção apostólica.

Evento

A Marcha para Jesus foi organizada pelo Conselho de Pastores de Juazeiro (Copaj) e a Confederação de Pastores, Obreiros e Líderes (Cpol) em parceria com a Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes e o apoio da União dos Pastores Evangélicos de Petrolina e Região (Upeper). Mais de 100 igrejas evangélicas se envolveram na mobilização da Marcha para Jesus.

Além da prefeita Suzana Ramos, prestigiaram a Marcha para Jesus o secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Sérgio Fernandes; a secretária de Desenvolvimento Social,Mulher e Diversidade, Amélia Pedra; o superintendente de Eventos, André Mendes; o assessor especial, Teobaldo Pedro e o vereador Gleidson Azevedo.

Texto: Karem Moraes - Assessora de Imprensa da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE)

Fotos: Luan Medrado

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem