BRASILEIRÃO SÉRIE B: Vasco perde para o Bahia na Arena Fonte nova e vê a ultima vaga do G4 ameaçada pelo Londrina

Lance do gol de virada do Bahia -Foto TV Globo

De Redação
Por: Taciano Medrado

O Vasco da Gama enfrentou o Bahia na Arena Fonte nova na tarde desse domingo (28). O Gigante da Colina saiu na frente do marcador, mas acabou sofrendo a virada e perdeu por 2 a 1.

Com a derrota, o Vasco permanece sem vencer o Bahia na fonte há 36 anos e se  mantem  na quarta colocação com 42 pontos, com 4 a mais á frente do Londrina na quinta colocação mas que se aproxima perigosamente ameaçando tomar a última vaga do G4 do time cruzmaltino. 

Já o Bahia com a vitória soma 47 pontos e assume a vice liderança com 3 pontos á frente do terceiro colocado que é o Grêmio e 9 pontos do Londrina que é o quinto-colocado. O Vasco da Gama permanece com 42 pontos em quarto lugar,

Com  essa derrota de hoje acumula 5 jogos sem vencer fora de casa  e tem como o próximo compromisso o  Guarani, na próxima quarta (31), às 19 horas, em São Januário.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem