COPA DO BRASIL 2022: Fluminense leva susto, sai perdendo para o Fortaleza mas empata o jogo em lance duvidoso e se qualifica para a semifinal

Lance do gol de Cano em posição duvidosa que gerou reclamação

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Fluminense recebeu o Fortaleza no Maracanã na noite dessa quarta-feira (17) na noite desta quarta-feira (17) no Maracanã pelo jogo de volta da Copa do Brasil e levou um susto ao ver o Fortaleza fazer 2 x o ainda no primeiro tempo.

No retorno para etapa final, o  Fluminense impôs seu mando de campo e empurrado por mais de 60 mil torcedores empatou a partida em 2 x 2. Os gols do Leão do Pici foram de Nino (contra) e Romero do primeiro tempo, mas Ganso e German Cano deixaram tudo igual na partida na etapa final. Como no jogo de ida, o Fluminense  havia vencido no Ceará por 1 a 0 o empate classificou o time carioca, que agora vai pegar o Corinthians que eliminou o atlético-GO pelo placar de 4 x 1 .

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem