Chefe do tráfico é preso no Maracanã durante jogo do Fluminense na Copa do Brasil

Foto: Nelson Perez - Fluminense FC (Divulgação)

A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira, 17, um homem suspeito de ser um dos chefes do tráfico no Morro do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele estava no Maracanã para a partida entre Fluminense e Fortaleza, pela Copa do Brasil, e foi identificado porque usava uma camiseta do clube carioca com seu apelido escrito às costas. 

Marco Aurélio dos Santos Rocha, conhecido como Foka, estava foragido e, além de tráfico de drogas, é suspeito de envolvimento em homicídios na Baixada. Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, na quarta-feira uma equipe do 39º BPM (Belford Roxo) recebeu informações do setor de Inteligência da PM de que Foka estaria assistindo ao jogo no Maracanã. Os agentes foram ao local e, com o auxílio do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), prenderam o suspeito. Foka foi levado à 19ª DP.

As informações são de Marcio Dolzan/Estadão

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS