PENSEM NAS CRIANÇAS, MUDAS, TELEPÁTICAS: Menino de 12 anos é apontado como chefe de boca de fumo no Rio

Nesta quarta-feira (17), agentes da Polícia Militar do Rio de Janeiro realizaram uma operação contra o tráfico de drogas em um casarão comandado por uma criança de 12 anos. As informações são da RedeTV

O menino foi levado para a 5ª DP, e segundo os policiais, assumiu o comando da boca de fumo após os pais serem presos por tráfico. Com a criança, encontraram material entorpecente e um simulacro de pistola.

O menor foi autuado por fato análogo ao crime de tráfico de drogas e foi conduzido para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEITORES ONLINE

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas

Marcadores

Seguidores

Arquivo do blog

TM TV

PARCEIROS