CONFRONTO DE FAIXAS: Vasco enfrenta o Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli abrindo a 23ª rodada da série B

Foto: Vasconet

Ponte Preta e Vasco se enfrentam nesta terça-feira (9), no Moisés Lucarelli, a partir das 20h30 (de Brasília), pela 23ª rodada da Série B. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view.

Na quarta posição, com 39 pontos, o Vasco volta a campo após a aprovação dos sócios, que aprovação a venda de 70% da SAF para 777 Partners.

Para o confronto fora de casa, o técnico interino Emílio Faro pode promover a estreia de Alex Teixeira entre os titulares. Caso comece entre os 11, entrará no lugar de Gabriel Pec.

Palacios e Yuri, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, são desfalques certos.

Do outro lado, a Ponte Preta, que vem de uma vitória e um empate, aparece na 13ª posição, com 26 pontos.

O técnico Hélio dos Anjos poderá ter novamente à disposição o lateral-direito Norberto e o atacante Barcia, mas Thiago Oliveira, com dores no joelho, e Danilo Gomes, com lesão muscular, seguem como desfalques.

Em 41 jogos disputados, o Vasco soma 16 vitórias, contra sete da Ponte Preta, além de 18 empates. No primeiro turno da Série B de 2022, a equipe carioca venceu por 1 a 0.

Prováveis escalações

Possível escalação do VASCO: Thiago Rodrigues, Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Marlon Gomes, Andrey Santos e Nenê; Alex Teixeira, Raniel e Figueiredo.

Possível escalação da PONTE PRETA: Diogo Silva; Raul Prata, Wellington Carvalho. Iago Mendonça e Guilherme Lopes; Claudinei, Yago e Rafael Longuine; Paulinho Moccelin, Emerson Negueba e Anselmo Ramon.

Com informações do GOAL

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem