CONCURSO RECEITA FEDERAL: banca está definida e contrato aguarda assinatura!

Foto divulgação

O novo concurso Receita Federal está a cada dia mais próximo de ser realizado. A atualização mais recente a respeito do certame é que a banca organizadora já está definida, restando apenas a assinatura do contrato para sua oficialização!

O anúncio foi feito pela vice-presidente do Sindifisco Nacional, Natália Nobre, através de suas redes sociais nesta terça-feira, 9 de agosto. De acordo com a vice-presidente, após sucessivos atrasos, o contrato já está minutado e aprovado, aguardando apenas a assinatura.

Diante disso, a expectativa é que o nome da banca escolhida seja divulgado nos próximos dias. Natália Nobre afirma, ainda, que os principais pontos do edital já estão acertados.

Vale mencionar que, de acordo com fontes ouvidas pelo Direção Concursos, o órgão trabalha para que a aplicação das provas ocorra no dia 11 de dezembro de 2022. Isso porque a Receita Federal estaria buscando garantir a realização das provas em todas as capitais do país. 

Fonte: Direção  concursos

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem