FUTEBOL BAIANO: FBF define data e local da finalíssima da Série B do Baiano entre Jacobinense e Itabuna

Foto divulgação FBF

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) definiu a data e o local da finalíssima da Série B do Campeonato Baiano. Jacobinense e Itabuna decidem o título no próximo sábado (13), às 14h45, no Estádio José Rocha, em Jacobina.

A finalíssima deveria ter ocorrido no último sábado (6). Porém, a partida foi adiada pela FBF, por causa de imbróglio jurídico, pois o Jacobinense foi punido por se envolver numa briga generalizada no duelo de volta da semifinal contra o Juazeiro, o José Rocha foi interditado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA). No entanto, o clube presidido por Manassés conseguiu uma liminar junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) que liberava a praça esportiva a receber a decisão.

Por ter vencido a primeira partida da final por 2 a 1, o Itabuna joga pelo empate para ser bicampeão da Segundona. Enquanto o Jacobinense precisa ganhar por dois gols de diferença para conquistar seu primeiro título, mas caso vença por apenas um tento a mais, a decisão do caneco será nos pênaltis. Vale lembrar que os dois clubes já garantiram o acesso à elite do futebol baiano.

Com informações do Bahia Notícias

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem