FUTEBOL: Esporte Clube Bahia perde para o Sampaio Corrêa e estagna na tabela

Foto print de tela /You Tube 

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Esporte Clube Bahia visitou o Sampaio Corrêa pela 23ª rodada do Brasileirão da série B e perdeu por 2 a 0, na noite desta terça-feira, no estádio Castelão. O Bolívia querido brasileiro voltou à briga pelo G-4 da Série B  adversário direto na luta pelo acesso.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chegou a 32 pontos, na sétima colocação, contra 40 do Bahia, superado pelo Grêmio que chegou a 43 e agora é o vice-líder. O Vasco, em quarto, tem 39. Na outra partida de postulante ao G-4, o Tombense empatou com o Vila Nova e estacionou nos 33 pontos.

 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem