CINQUENTÃO DE VOLTA AOS GRAMADOS: Aos 53 anos, Túlio Maravilha é registrado no BID e vai disputar a Série B do Capixaba

Foto reprodução Instagarm

Túlio Maravilha está de volta ao futebol profissional. Aos 53 anos, o veterano teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ele é a nova contratação do S.C. Brasil Capixaba, do Espírito Santo, para a disputa da Série B estadual.

"Vai ser uma honra poder defender o Sport Clube Capixaba na Série B do futebol do Espírito Santo. Tenho certeza que a gente vai ser bem-sucedido e vamos arrebentar", afirmou o veterano.

Este é o 35º clube da longa carreira de Túlio, que se tornou ídolo da torcida do Botafogo durante seu auge na conquista do Brasileirão de 1995. Entre o final de 2018 e o começo de 2019, o centroavante atuou no Taboão da Serra, antes de anunciar aposentadoria.

Além do Botafogo, Túlio Maravilha acumula passagens por clubes como Fluminense, Corinthians, Cruzeiro, entre outros. Em 1997, ele jogou Vitória por uma temporada.

Com Túlio Maravilha à disposição, o SC Capixaba estreia na Série B estadual no próximo sábado (13) contra o Pinheiros, pela primeira rodada.


fonte: Bahia notícias

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem