CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B: Grêmio perde para o Ituano com gol no finalzinho da partida , e deixa escapar a chance de chegar a vice-liderança

Lance do gol do Ituano no finalzinho da partida - foto reprodução Premiere

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Grêmio recebeu o Ituano na noite desta sexta-feira(26), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), e perdeu por 1 a 0.  O gol do time visitante aconteceu aos 46´07´´ do segundo tempo através do jogador  Lucas Dias  garantindo  a vitória para o time da cidade de Itu.

Com o resultado  Tricolor Gaúcho chega ao terceiro jogo seguido sem vitória na competição. Além disso, perde a oportunidade de dormir na vice-liderança do torneio. Agora, permanece em terceiro, com 44 pontos. No entanto, pode ser ultrapassado pelo Vasco ao fim da rodada.

Já o Ituano sobe para a parte de cima da tabela de classificação e fica na  sétima colocação, com 36 pontos ganhos diminuindo  a distância para o G4 para seis pontos, se distanciando da zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Grêmio visita o Criciúma, às 21h30 (de Brasília) de terça-feira, em Santa Catarina. Uma hora mais cedo, o Ituano entra em campo contra o Operário, a partir das 20h30, em Itu.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem