BRASILEIRÃO SÉRIE B: Bahia e Vasco se enfrentam nesse domingo(28) lutando pela vice liderança do campeonato


Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Vasco visita o Bahia nesse domingo (28) na Arena Fonte Nova com a obrigação de vencer,  já que na última rodada o time cruzmaltino perdeu pelo placar de 2 x 0 para o CSA.

Se o primeiro turno o Vasco venceu o Bahia por 1 a 0, em São Januário, com gol de falta de Figueiredo, agora é a hora da partida de volta, na Arena Fonte Nova, onde o torcedor vascaíno não tem boas recordações. 

A última vitória do Cruzmaltino na casa do adversário aconteceu há mais de dez anos, no dia 10 de junho de 2012. Desde então, foram cinco derrotas e dois empates. Além do histórico totalmente desfavorável diante do Tricolor Baiano, o Vasco atravessa um momento complicado quando o assunto é jogar fora de casa. Foram quatro derrotas nos últimos quatro jogos longe do Rio de Janeiro, dez gols sofridos e apenas dois marcados. Tal sequência permitiu com que a gordura acumulada.

Com a derrota do Grêmio para o Ituano por 1 x 0, na noite dessa sexta-feira(26), o jogo entre o Bahia e Vasco será de seis pontos,  já que com a vitória do Vasco ele reassume a vice liderança do campeonato com 45 pontos e a do Bahia aumenta a distância para 5 em favor do tricolor baiano. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

 

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem