Prefeitura de Juazeiro comunica mudança na pasta de Educação e Juventude, sai a professora Normeide Almeida e entra o professor e advogado Wank Medrado

Foto crédito : Tacilla Medrado - arquivo 

Prefeitura de Juazeiro nomeou nesta sexta-feira (26), para assumir o cargo de secretário de Educação e Juventude, o professor e advogado Wank Medrado.

Ele deixa a Assessoria Especial da gestão e assume a pasta até então comandada por Normeide Almeida, que passa a ser assessora especial da prefeitura. O objetivo é melhorar o fluxo administrativo da Gestão Municipal.

Wank Remi de Sena Medrado é formado em Direito e também atua como professor em universidades da região. Ele tem vasta experiência no serviço público da região, inclusive na própria Prefeitura de Juazeiro.

A prefeita Suzana Ramos agradeceu o empenho e dedicação e desejou boa sorte a Wank Medrado e Normeide Almeida nos novos desafios.

“Eu quero agradecer à professora Normeide, pela dedicação à frente da Seduc, ajudando o nosso governo a alavancar os números da Educação e colocando esse setor tão importante como destaque nacional. Desejo também sucesso a Wank nessa nova empreitada e sei que ele está preparado para continuar fazendo da Educação municipal esse exemplo a ser seguido”, declarou a prefeita Suzana Ramos.

Ascom/PMJ

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem