BRASILEIRÃO SÉRIE B: "Sem gordura" o Vasco enfrenta o Guarani em são Januário nessa quarta-feira (31) lutando para se manter no G4



Vasco e Guarani se enfrentam nesta quarta-feira (31), em São Januário, a partir das 19h (de Brasília), pela 27ª rodada da Série B. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada, e do Premiere, no pay-per-view.

Vindo de derrota para o Bahia por 2 a 1 na última rodada, o Vasco entra em campo pressionado pela vitória. Atualmente, a equipe aparece na quarta posição com 42 pontos.

Para o confronto, o técnico Emílio Faro segue sem contar com Raniel, Gabriel Dias e Riquelme, machucados.

Do outro lado, o Guarani, na penúltima posição, com 26 pontos, vem de vitória sobre o Tombense por 2 a 1 na última rodada.

"Vasco vindo de derrota para o Bahia, vem daquele jeito para nos enfrentar. É um cenário muito motivador. Trabalhamos para todo tipo de jogo, mas com essa atmosfera é muito bom. Tem de frisar que todo jogo é muito importante, seja contra quem está na frente ou na parte de baixo. A cada jogo vamos honrar a camisa do Guarani e buscar nossos objetivos", afirmou Yuri.

Rodrigo Andrade, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo, enquanto Richard Rios volta a ficar à disposição.

Em 40 jogos disputados entre as equipes, o Guarani soma 19 vitórias, contra 12 do Vasco, além de nove empates. No último confronto, válido pelo primeiro turno da Série B, as equipes empataram sem gols.

Com informações do Goal

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem