BRASILEIRÃO SÉRIE B: O Vasco perde para o CSA no estádio Rei Pelé em Alagoas e fica estagnado na quarta colocação no G4

 

Lance do 1º gol do CSA aos 1´53´´ de jogo 

Da redação

Por: Taciano Medrado

Depois de vencer com tranquilidade o Tombense no último sábado(13), por 3 x 1, o Vasco visitou o CSA  na noite dessa quinta-feira(18) no Estádio Rei Pelé, em Alagoas em jogo válido pela 25ª rodada do campeonato brasileiro da série B e perdeu pelo placar de 2 a 0 com gols de Lucão e Lucas Barcelos.

Com o resultado, a equipe cruz-maltina permanece estagnado  em 4º lugar com 42 pontos. Já o CSA vai a 26 pontos e se livra por ora da zona de rebaixamento da Série C, indo para o 16º lugar. É a quarta derrota seguida dos vascaínos fora de casa – dos 18 gols sofridos na Série B, 15 foram longe dos seus domínios.

O Vasco só volta a campo daqui a 10 dias, no domingo (28/08), em Salvador, para enfrentar o Bahia, às 16h, na Fonte Nova. Já o CSA joga no sábado da outra semana (27/08), fora de casa, contra o Operário.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem