BRASILEIRÃO 2022: Palmeiras vence o Corinthians na Neo Química Arena e dispara na liderança do campeonato

Jogadores do Palmeiras comemora o gol - foto print de tela You tube

Da redação
Por: Taciano Medrado

Corinthians  recebeu o  Palmeiras Neo Química Arena  neste sábado(13) pela 22ª rodada Campeonato Brasileiro.  Np confronto  entre os dois primeiros colocados, o time alviverde se deu bem e venceu  por 1 a 0.

O gol do Palmeiras foi marcado contra,  aos 27 minutos do primeiro tempo pelo jogador Roni,  depois que Fágner errou uma inversão de jogo e proporcionou o contra-ataque para o verdão através de  Dudu, que fez jogada com Piquerez que cruzou e o jogador corintiano tentou cortar e empurrou a bola contra o próprio patrimônio.

O Timão até chegou a criar boas chances e pressionou o Palmeiras durante a partida, empolgado pela torcida toda a seu favor. Porém, depois do alviverde fazer seu gol, o Corinthians não conseguiu mais se encontrar na partida e acabou sentindo o golpe.

Com este resultado, o Palmeiras vai aos 48 pontos e agora abre 9 de vantagem para o Corinthians, vice-líder do campeonato, na ponta do Brasileirão.

O time de Abel Ferreira pode na pior das hipóteses terminar a rodada com 7 pontos de vantagem na liderança, caso o Fluminense vença a sua partida contra o Internacional.

O Corinthians volta a jogar na quarta-feira, novamente na Neo Química Arena, mas agora pela Copa do Brasil, às 21h30 (Brasília), contra o Atlético-GO no duelo de volta das quartas de final. Na ida, vitória por 2 a 0 do Dragão.

Já o Palmeiras terá a semana de folga e volta a jogar só no domingo, às 16h (Brasília), no Allianz Parque, contra o Flamengo pelo Brasileirão.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem