BAIANÃO SÉRIE B: O Itabuna empata com o Jacobinense e conquista o titulo de campeão

Foto print de tela- TVE

Da Redação

Neste sábado (13, o  Itabuna recebeu time do Jacobinense disputando a final da Série B do Campeonato Baiano empatou pelo placar de 2 x 2 e sagrou-se  o grande campeão. Os dois gols do azulino foram marcados João Neto e Ninho Xavier.

No jogo de ida  o  Dragão havia vencido pelo placar de 2 a 1 no estádio José Rocha, em Jacobina. 

Tanto Itabuna quanto Jacobinense ja haviam garantido acesso para a série A do baianão 2023, após terem passados  pela semifinal. Eles ocuparão as vagas de Vitória da Conquista e UNIRB, rebaixados em 2022.  O Itabuna conquista pela segunda vez o título  da Segunda Divisão estadual, o primeiro aconteceu em  2002. 

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.


Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem