BRASILEIRÃO SÉRIE B: Os "meninos da colina' dão show e Vasco vence o Tombense com um golaço da "prata da casa", Marlon Gomes de 18 anos, e volta a folgar no G4

Lance do golaço do garoto Marlon Gomes- o primeiro pelo profissional - foto print de tela You Tube

Da Redação
Por: Taciano Medrado

O Vasco recebeu o Tomense em São Januário na manha dessa sábado(13) em jogo, válido pela 24ª rodada da Série B e venceu pelo placar de 3 a 1.  Os gols cruzmaltino  foram marcados pela "pratas' da casa,  Andrey (duas vezes) e Marlon Gomes ambos de 18 anos e com  primeiro gol pelo profissional  do Vasco,  enquanto Matheus Frizzo diminuiu para os visitantes.

Ao final da partida os "garotos da colina'  foram aplaudidos pelos 20.903 presentes no estádio; Marlon, porém, saiu machucado no começo do segundo tempo, reclamando de dores na coxa esquerda.

As duas equipes voltam a jogar na próxima quinta-feira (18). O Vasco visita o CSA, às 20h, enquanto o Tombense recebe o Sport, às 21h30. Na classificação da Série B, os dois times não tiveram alterações. O time cruz-maltino é o 4º colocado, com 42 pontos (a oito do 5º), já o Tombense tem 33, em 6º.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem