Ballet Jovem Vale do São Francisco abre seletiva para bolsas de estudos

O Ballet jovem Vale do São Francisco, está com inscrições abertas para seleção de novos estudantes em Petrolina, no sertão de Pernambuco.

O projeto concede bolsas integrais de estudo para adolescentes e jovens da região, fortalecendo o surgimento de novos talentos, oferecendo suporte técnico e artístico nas modalidades ballet clássico e contemporâneo.

Criado em junho de 2016, pelo bailarino, professor e coreógrafo Renato Oliveira, além das aulas regulares, a iniciativa promove apresentações públicas, oficinas, atividades integrativas, espetáculos, entre outras ações formativas.

Os estudantes são selecionados através de uma audição pública, que acontecerá no dia 03 de setembro, às 16:00 horas, no Erem Otacílio Nunes de Souza.

Entre os critérios que serão avaliados, estão a aptidão física, rítmica, coordenação motora e o desempenho artístico.

A seletiva deste semestre, é destinada para alunos dos 13 aos 23 anos, com nível intermediário e que tenham disponibilidade para a rotina de aulas, ensaios e demais ações do projeto. 

O Ballet jovem Vale do São Francisco, já realiza ações reconhecidas na região, como cursos e espetáculos, com relevantes nomes nacionais, apresentações de galas, mostras didáticas e participações premiadas em festivais.

CRONOGRAMA

•15H | Abertura da escola.

•16H às 16H40min. | Reunião com os pais dos alunos menores de 18 anos.

•17H | Aula avaliativa (1hora e 20 minutos de duração).

RESULTADO

O resultado será divulgado por e-mail no dia 05/09. 

AULAS REGULARES

As aulas terão início dia 07/09 e acontecerão às segundas, quartas e sextas das 19H15min. às 21H no EREM Otacílio Nunes de Souza.

INSCRIÇÕES

Os interessados devem preencher o formulário, com link disponível nas redes sociais do Ballet jovem Vale do São Francisco.

CONTATOS

•Instagram: @balletjovemvsf

•Whatsapp: (87) 9.99214740

•Facebook: https://www.facebook.com/balletjovemvaledosaofrancisco

•Formulário de inscrição:https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSelZnne3kihVpbC_iu1idBCaGnQ1pj41pRyTqTamFG8Wxf_Bw/viewform

•E-mail: balletjovemvaledosf@gmail.com

LOCAL

EREM Otacílio Nunes de Souza – Endereço: Rua Tchecoslováquia, 500 - Areia Branca, Petrolina – PE.

Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem