ELEIÇÕES 2022: Bolsonaro dispara á frente de Lula entre o segmento evangélico. Diz instituto IPEC

Foto reprodução

Da Redação

O IPEC divulgou nessa segunda-feira(28), mais uma pesquisa de intenção de votos para presidente entre os evangélicos e  Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, abriu uma larga vantagem sobre o candidato do Lulapetismo. 

Com  48% das intenções de voto, ante 26% do petista, o presidente abre 22 pontos de frente

No levantamento anterior, divulgado em 15 de agosto, 18 pontos percentuais separavam os dois presidenciáveis; agora, são 22. Lula caiu de 29% para 26%, enquanto Bolsonaro oscilou dentro da margem de erro – passou de 47% para 48% de preferência do eleitorado evangélico.


Para ler mais acesse, www: professortacianomedrado.com  / Siga o blog do professorTM/EJ  no Facebook, e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Blog do professor Taciano Medrado. Qualquer reclamação ou reparação é de inteira responsabilidade do comentador. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Faça um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem